Quem vem comigo?

Adiei o post desta semana para sexta-feira a noite por um único motivo: usar o blog para procurar alguém que que também vá ao Monsters of Rock.

Obviamente, não postei isso aqui na sexta-feira a noite, mas no sábado a tarde (quase noite). Para não pagar a absurda taxa de (in)conveniência, de R$ 126,00, ontem fui comprar meus ingressos no único ponto de venda onde a cobrança abusiva não é feita. Na volta, ao invés de retornar à linha 4 do Metrô, inventei de entrar num ônibus para “cortar” caminho.

O ônibus não seguiu por onde imaginei que iria, então cheguei tarde em casa. Mas valeu a aventura, não só pelos ingressos. De vez em quando é bom não se espremer num vagão lotado e curtir a paisagem urbana.

Por fim, se alguém mais for ao Monster, ver Ozzy, Kiss e várias outras bandas  (que facilmente seriam cabeças de qualquer festival pelo mundo), e quiser rachar transporte, por favor me avise.

Este apelo é bem parecido com o que fiz quatro anos atrás, quando fui ao show do Iron Maiden. Porém dessa vez a coisa é bem menos dramática. A proximidade do Anhambi com a rodoviária do Tietê e estações de Metrô facilitarão se eu não conseguir companhia.