Outra bicicleta fantasma - JODF — Portfólio online JODF — Portfólio online
Portfólio
Currículo
/jodf80
Blog
flickr.com/JODF
jodf__
jodf@jodf.com.br
11 995 339 613

JODF — Portfólio online

Outra bicicleta fantasma — Por JODF
6 de outubro de 2015 — 22:21
Assunto: Lugares & Fatos — Tags: ,    

Share

Ontem a noite penduraram esta Ghost Bike ontem a noite

Ontem a noite, penduraram esta ghost bike.

Também foi ontem a noite que Ciclista morre atropelado em Jundiaí após motorista passar sinal vermelho, no dia 27 de setembro. Um sujeito furou o sinal vermelho em alta velocidade e matou o rapaz que pedalava. Com a mesma velocidade que atropelou, o motorista fugiu sem prestar socorro. E ele tem muita sorte, pois se fosse um ônibus ao invés da bike, seria o carro dele pintado de branco e pendurado no poste, pois seria impossível frear e evitar a colisão.

Não conhecia o garoto atropelado. Muita gente diria que “ele teria uma vida inteira pela frente, pois só tinha vinte e um anos”. Mas mesmo que tivesse oitenta e dois, a gravidade seria a mesma. Homicídio é homicídio, não importa quem matou e nem quem morreu. Por isso sempre que a imprudência de alguém acaba com a vida de outro  penso “poderia ser comigo”, pois seria com qualquer um que tivesse o azar de passar ali naquele instante.

A polícia e a Guarda Municipal já estão quase identificando o veículo que causou o acidente. Quando o acharem, provavelmente o motorista alegará que fugiu porque ficou muito “abalado” com o ocorrido e será liberado por ter expirado o prazo do flagrante. Tomara que eu esteja errado.